Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUATRO MESES DE RELACIONAMENTO

Thaís Braz descarta amizade com Gui Napolitano após termino: “Não deu”

Foto de Gui Napolitano e Thaís Braz
Thaís Braz não quer saber de amizade com Gui Napolitano após término (foto: Reprodução/Internet)

Thaís Braz revelou que não pretende ser amiga de Gui Napolitano, com quem namorou por cerca de quatro meses. Em entrevista à Quem, a ex-BBB afirmou que não existiu traição entre eles, muito menos um motivo específico para o fim do relacionamento, mas destacou que não guarda magoas do ex-namorado. “Não tenho nada contra ele e nem ele contra mim, mas não consigo ser ‘brother’ de ex”, disse ela.

“Tá tranquilo. Estou bem de boa, curtindo minha família. Não aconteceu nada, não teve traição. Simplesmente não deu certo. Foi ótimo enquanto durou, e agora é bola pra frente. Estou super bem, leve. Não tenho nada contra ele e nem ele contra mim, mas não consigo ser ‘brother’ de ex. Mas claro que se eu encontrá-lo vamos conversar, estarei aqui se ele precisar de mim e sei que posso contar com ele também”, afirmou a influenciadora.

Thaís Braz, que recentemente desfilou na última edição do SPFW, também comentou sobre o seu envolvimento com a moda. “Sempre gostei de moda e de mostrar meu estilo. Gosto de ser autêntica. Claro que acompanho as tendências, mas também não vou ficar me moldando a tudo. Estou investindo realmente no que eu posso, até porque não vou meter os pés pelas mão.”, declarou. A famosa ainda completou dizendo que tem efeito aulas de investimento para poder equilibrar suas contas.

“Sempre que dá, penso direitinho e invisto numa peça de grife e junto com outra de loja de departamento. Prefiro pagar à vista porque não sofro de ficar vendo as parcelas. Estou fazendo aula de investimento e separo parte do rendimento para comprar um mimo para mim, uma peça de luxo”, revelou.

Leia mais