Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ELEIÇÕES 2022

Bianca Andrade declara voto em Lula para “tirar Bolsonaro do poder”

Foto da influenciadora Bianca Andrade
Bianca Andrade declarou voto em Lula para presidente (foto: Reprodução/Internet)

Bianca Andrade usou as redes sociais para anunciar quem será o seu candidato nas eleições de 2022. Para os seus mais de 20 milhões de seguidores, a influenciadora afirmou na mensagem divulgada publicamente que seu voto será no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 2 de outubro, além de dizer que jamais estaria ao lado do atual presidente, Jair Bolsonaro. “Jamais vou estar ao lado de um governo que cresceu com fake news”, alertou.

“Em pouco mais de um mês, vamos ter novas eleições e talvez sejam as mais importantes dos últimos tempos. Eu tenho estudado muito sobre os meus candidatos e por isso, neste ano, meu voto é no Lula”, avisou a empresaria, explicando os motivos que ajudaram na sua decisão. “Eu sou uma empresária mulher, vim da internet e jamais vou estar ao lado de um governo que cresceu com fake news e não entende que nós, mulheres, somos um grande gerador da economia”, completou.

Bianca ainda afirmou que o atual governo não dá espaço para mulheres, negros e a comunidade LGBTQIA+, e fez questão de frisar que seria preciso tirar Bolsonaro do poder. “Também quero que as pessoas possam viver numa sociedade onde mulheres, pessoas pretas, a comunidade LGBTQIAP+ e todas as minorias sejam respeitadas. E, pra isso, tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo”, disse ela.  A famosa ainda alertou para que as pessoas estejam com o titulo regularizado para não deixar de votar na dia da eleição.

“Então espero que estejam com o título em dia e que votem com consciência!”. Pouco depois, o ex-presidente Lula respondeu a empresaria, agradecendo o apoio. “Obrigado, Bianca. Vamos juntos contra o ódio e as mentiras, construir um Brasil da esperança. Um abraço pra você e pro Cris”, disse o político, se referindo ao filho da influenciadora com o jornalista Bruno Nunes.

Leia mais