Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SBT estreia novo programa de entretenimento; saiba os detalhes

Dona Maricotinha, Laércio Botega e Maria Ester são os apresentadores de A Tarde é Nossa (foto: Divulgação/SCC SBT)
Dona Maricotinha, Laércio Botega e Maria Ester são os apresentadores de A Tarde é Nossa (foto: Divulgação/SCC SBT)

O SCC, parceiro do SBT em Santa Catarina, passará a apostar em uma faixa diária de entretenimento local a partir desta segunda-feira (19). A emissora promoverá a estreia de A Tarde é Nossa, uma revista eletrônica que misturará os principais temas do dia, reportagens especiais e dinâmicas com os telespectadores, que terão participação ativa no novo formato da afiliada. A apresentação será feita por um trio: os jornalistas Laércio Botega e Maria Ester irão ter a companhia da comediante Mônica Prim, que interpretará a personagem Dona Maricotinha.

“O programa vai ter brincadeiras com o público de casa. Eles, pela internet, vão brincar com a gente. Já que a crise sanitária não permite aglomerações, né? Também abordaremos assuntos do dia a dia. Na estreia, falaremos sobre o ronco, mas de forma leve, descontraída, sempre trazendo o assunto pro centro do programa”, contou Botega, que não disfarça a empolgação pelo novo projeto. Até então, ele atuava como repórter dos telejornais da emissora.

Nos próximos dias, os telespectadores vão conhecer mais detalhes de A Noite é Nossa. A vinheta de abertura da atração, que será embalada por um jingle produzidos especialmente para o programa, já entrega que o formato irá revisitar alguns dos maiores sucessos da história do SBT, como a roleta de prêmios do Bom dia & Cia. Outro quadro que ganhará uma homenagem será o Gugu na Minha Casa, um dos pontos altos do auge do Domingo Legal.

Maria Ester, que apresenta o programa com Laércio Botega, também continuará na apresentação do SCC Meio-Dia, telejornal local que antecederá o novo projeto. Com isso, a jornalista estará no ar por quase três horas diárias: das 11h30 às 14h15, horário em que o SCC SBT encerrará a programação regional para exibir uma seleção de episódios especiais do Roda a Roda. A grade nacional é retomada às 15h20, com o Fofocalizando.

A Tarde é Nossa terá uma hora de duração, e também poderá ser acompanhado pelas plataformas digitais da afiliada da rede de Silvio Santos. A atração irá ao ar de segunda a sexta-feira, sempre a partir de 13h15.

Leia mais