Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANA PAULA PORTUGUESA

Record demite apresentadora do quadro A Hora da Venenosa

Imagem com foto da jornalista Ana Paula Portuguesa
Ana Paula Portuguesa, apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, foi demitida da Record do Rio de Janeiro (foto: Reprodução)

Ana Paula Portuguesa, apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, foi demitida da Record do Rio de Janeiro. Ela substituiu Amin Khader, que também foi dispensado pela emissora do bispo Edir Macedo recentemente, para reduzir gastos. A saída da jornalista foi confirmada por ela nesta quinta-feira (25) nas redes sociais.

“Acabou! A partir de hoje não trabalho mais na Record. No meu coração, só gratidão pelo tempo que passei nessa casa, gratidão por tudo que aprendi e gratidão pelas pessoas maravilhosas que conheci”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece na portaria da filial do canal.

“E, claro, obrigada a vocês que sempre me desejaram tantas coisas boas, me deram tanto amor todas as vezes que eu apareci na tela da Record e me mandaram tantas energias positivas”, finalizou ela em texto de despedida em uma rede social de fotos.

Nos comentários, colegas e seguidores se despediram de Ana Paula Portuguesa. “O camarim não será mais o mesmo sem você. Pessoa do bem, que merece um novo desafio bem lindo logo ali na frente. Estarei sempre na torcida!”, desejou a repórter Paloma Poeta. “Lindona, vou sentir falta! Deus abençoe todos os seus passos. Você merece o melhor sempre!”, disse Vivian Casanova.

“Você é uma pessoa incrível, Paulinha! O Rio te adora. O sucesso para você é inevitável”, elogiou Renata Loures. “Você é maravilhosa! Emana energia boa e contagia todo mundo com esse astral incrível! Vou ficar com saudades”, comentou Renata Loures. “Paulinha, eu que te agradeço pelos papos, risadas, abraços e acolhida. Voa nesse caminho que Deus está preparando de muitas alegrias”, escreveu Aline Pacheco.

Leia mais