Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANA PAULA PORTUGUESA

Apresentadora da Record foi surpreendida com demissão: “Não esperava”

Imagem com foto de Ana Paula Portuguesa
Ana Paula Portuguesa era apresentadora do quadro A Hora da Venenosa na Record do Rio de Janeiro (foto: Reprodução)

Apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral RJ, a jornalista e radialista Ana Paula Portuguesa foi surpreendida com sua demissão após voltar das férias na última quinta-feira (25). Em conversa com o jornalista Caio Santana, do UOL, a profissional contou que não esperava perder o emprego da Record do Rio de Janeiro e que a atração tinha bom desempenho na audiência.

“Enfim, fui pega de surpresa, não esperava. Mas acontece. Estava lá há quase 3 anos. Fiz as férias do Amin e depois continuei no programa. E até li agora num site que a audiência era ruim, mas pelo contrário. Diversas vezes conseguimos ficar em 1º lugar. Acho que as coisas mudaram por lá”, disse ela. Recentemente, o canal também dispensou Amin Khader em um corte de gastos que atingiu até mesmo a água mineral que era distribuída para os apresentadores.

Nas redes sociais, Ana Paula Portuguesa agradeceu à emissora pela oportunidade. “Acabou! A partir de hoje não trabalho mais na Record. No meu coração, só gratidão pelo tempo que passei nessa casa, gratidão por tudo que aprendi e gratidão pelas pessoas maravilhosas que conheci”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece na portaria da filial do canal.

“E, claro, obrigada a vocês que sempre me desejaram tantas coisas boas, me deram tanto amor todas as vezes que eu apareci na tela da Record e me mandaram tantas energias positivas”, finalizou ela em texto de despedida em uma rede social de fotos. “O camarim não será mais o mesmo sem você. Pessoa do bem, que merece um novo desafio bem lindo logo ali na frente. Estarei sempre na torcida!”, disse a jornalista Paloma Poeta nos comentários.

“Lindona, vou sentir falta! Deus abençoe todos os seus passos. Você merece o melhor sempre!”, disse Vivian Casanova. “Você é uma pessoa incrível, Paulinha! O Rio te adora. O sucesso para você é inevitável”, elogiou Renata Loures. “Você é maravilhosa! Emana energia boa e contagia todo mundo com esse astral incrível! Vou ficar com saudades”, comentou Renata Loures. “Paulinha, eu que te agradeço pelos papos, risadas, abraços e acolhida. Voa nesse caminho que Deus está preparando de muitas alegrias”, escreveu Aline Pacheco.

Leia mais