Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO INTERIOR DE SP

Com festa para 600 convidados, Phelipe Siani e Mari Palma se casam

Foto de Phelipe Siani e Mari Palma
Phelipe Siani e Mari Palma casaram neste sábado (27) (foto: Reprodução/Internet)

Mari Palma e Phelipe Siani estão juntos desde 2017 e noivaram em 2021. Neste sábado (27), o casal subiu ao altar em Itatiba, no interior do Estado de São Paulo. Em uma festa para 600 convidados, eles revelaram que pretendiam ter um casamento sem frescuras e sem clichês.

“A gente se conheceu na Globo, quando os dois trabalhavam no Bem Estar. E aí a gente acabou virando do mesmo grupo de amigos. Depois de anos, a amizade evoluiu pra um interesse diferente. Aí a gente saiu um dia como amigos e acabou rolando um beijo muito naturalmente, acho que os dois acabaram sendo responsáveis igualmente pelo primeiro beijo. Tudo foi muito natural com a gente, desde o começo, como se fosse pra ser, sabe? A Mari sempre foi aquela pessoa que me fazia muito bem está perto. É bem clichê dizer isso, mas era muito pra ser. Parece que a nossa história já estava escrita já um tempão, só faltava a gente se encontrar”, declarou o jornalista da CNN para a Quem.

Mari Palma perdeu o pai dois meses após o pedido de noivado e relatou que nunca imaginou se casar sem a presença dele. “Meu pai é o amor da minha vida. Foi sendo bem difícil construir esse dia sabendo que ele não estaria aqui fisicamente, até porque sei que ele estaria muito feliz. Ele estava no dia do nosso noivado, o comecinho de tudo ele chegou a ver e isso me deixa muito feliz”, detalhou ela. “Claro que tem homenagens para ele no dia, mas eu quis fazer tudo muito simples, nada exagerado, para respeitar quem ele era. Acho que o maior de tudo vai estar dentro de mim, na conexão que eu tenho com ele. E no quanto eu vou estar com ele no meu coração ali em cada momento. Ele me fortalece todos os dias, então no casamento não vai ser diferente”, disse a comunicadora, antes da cerimônia.

“O Luiz Palma sempre vai estar vivo para a gente. Tem uma cadeira separada para ele no casamento. Ele vai estar lá certamente super feliz com um sorriso lindo de canto de boca e olhos semiabertos, tomando a água com gás que ele gostava e batucando na mesa pra acompanhar os shows. Ele é lindo assim”, pontuou Phelipe Siani.

Leia mais