Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DANÇA DAS CADEIRAS

Record promove troca-troca entre apresentadores de jornalísticos

Imagem com montagem das fotos dos jornalistas Sergio Aguiar e Eduardo Ribeiro
Sergio Aguiar e Eduardo Ribeiro; Record anunciou mudanças na apresentação do Fala Brasil e Domingo Espetacular (foto: Record/Edu Moraes)

A Record anunciou mudanças na apresentação do Domingo Espetacular e Fala Brasil noite desta terça-feira (30). Depois de um ano e meio, Sergio Aguiar deixará o jornalístico matinal e será transferido para a revista eletrônica. Já Eduardo Ribeiro, que divide a apresentação do programa semanal ao lado de Carolina Ferraz, passará a apresentar o noticioso na companhia de Mariana Godoy. As novidades começam a valer a partir de 11 de setembro.

Contratado pela Record em junho de 2019, Sergio Aguiar será o novo apresentador do Domingo Espetacular. “Ao lado de Carolina Ferraz, o jornalista forma a nova dupla da revista eletrônica que toda semana traz entrevistas exclusivas e reportagens especiais sobre os mais diferentes segmentos, com notícias sobre o Brasil e o mundo, além de muita informação sobre temas como comportamento, beleza, gastronomia e o mundo dos famosos”, detalhou a Record em comunicado enviado ao TV Pop.

Principal noticioso das manhãs da Record, o Fala Brasil passa a contar com Eduardo Ribeiro e Mariana Godoy. O jornalista já atuou como repórter especial, apresentador eventual do Jornal da Record e tem grande experiência com jornalismo ao vivo. “O programa ganha ainda mais agilidade, com um noticiário mais vibrante, dinâmico e descontraído. As principais praças passarão a ter mais espaço com entradas direto das ruas e das redações espalhadas pelo Brasil”, disse a emissora.

O Fala Brasil também ganhará investimentos em recursos técnicos, como drones e mais mochIlinks –aparelhos que possibilitam transmissões ao vivo direto das ruas da cidade por meio da internet. “Os helicópteros, na capital paulista e outras praças, trazem as informações mais quentes das cidades. Na Grande São Paulo, o número de repórteres vai aumentar. Os correspondentes internacionais, em pontos estratégicos no mundo, como Europa, Estados Unidos, Japão, Israel, terão entradas diárias no jornal. A nova fase do Fala Brasil inclui blocos sobre esportes e previsão do tempo. E um núcleo especial de matérias investigativas traz assuntos que mexem com o dia a dia do brasileiro”, concluiu a Record em nota oficial sobre as mudanças.

Leia mais