Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fred Desimpedidos se emociona ao contar vida difícil na infância

Fred Desimpedidos e Bianca Andrade, a Boca Rosa, esperam o seu primeiro filho (foto: Divulgação)
Fred Desimpedidos e Bianca Andrade, a Boca Rosa, esperam o seu primeiro filho (foto: Divulgação)

Na noite desta terça-feira (20), Lucas Selfie entrevistou Fred, do Desimpedidos, em seu podcast Lavando a Roupa. O marido de Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, comentou sobre sua origem humilde e como pretende criar o seu filho, Cris.

“Minha vida sempre foi muito humilde, eu nunca passei fome e muito pelo esforço dos meus pais, mas sempre foi muito contado. Nunca chegamos perto de uma escola particular, sempre foi escola pública. O lanche da escola era sempre dividido entre eu e minha irmã. Minha mãe sempre me ensinou a trabalhar muito cedo, ela vendia doces na porta da escola onde eu estudava”, contou ele.

“Eu não tinha nada e ele (filho) vai ter tudo. Então é um dilema que eu tô passando: como é que eu passo esses valores para o meu filho?”, questionou o youtuber, que divide a mesma opinião da companheira. “Eu vi um vídeo do Whindersson [Nunes] que falou que vai fingir que é pobre até os 18 anos do filho e quando chegar lá eu dou um carro, a casa e tudo”, brincou.

Fred contou um pouco sobre o dilema que tem vivido junto a Boca Rosa. “A Bianca, minha esposa, também tem a origem muito parecida com a minha. Então, é um dilema que a gente tá vivendo, mas tá gostoso viver isso”, ponderou. Antes de se tornar uma empresária e influenciadora, Bianca Andrade fazia vídeos em sua casa em uma comunidade no Rio de Janeiro.

A história de amor de Fred e a ex-BBB é antiga, mas ele garante que chegou no seu melhor momento agora. “A Bianca sempre foi uma bomba. Para estar com a Bianca você tem que saber disso. É uma bomba que te traz muita coisa da hora… Quase que me reapaixonei por ela assistindo BBB… Chorei quando ela chorava. Como eu queria estar com ela. A gente sempre foi muito fechamento. De lá pra cá, qualquer coisa que ela entrar, estou junto”, prometeu.

O rapaz ainda comentou a respeito de sua carreira no mundo esportivo. Fred tem um ídolo na comunicação do Brasil. “O Tiago Leifert em que ter peito pra fazer o que ele fez. Não sei se é clubismo da minha parte mas acho que ele revolucionou não só o esporte como a TV”, afirmou ele, sobre o apresentador do Big Brother Brasil, na Globo.

Leia mais