Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SBT contrata Silva Junior, ex-Fox Sports, para narrar gols da Libertadores

Silva Junior acerta com SBT para narrar gols durante a fase de grupo da Libertadores (foto: Reprodução)
Silva Junior acerta com SBT para narrar gols durante a fase de grupo da Libertadores (foto: Reprodução)

O narrador Silva Junior fechou contrato temporário com o SBT. Com passagem pelo Fox Sports e atualmente na Rádio BandNews FM e no aplicativo OneFootball, o profissional atuará como narrador dos gols das partidas da Libertadores durante a fase de grupos. De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, do UOL Esporte, ele também será substituto de Teo José e Luiz Alano, caso algum dos locutores titulares precisarem se ausentar.

O acordo com Silva Junior valerá apenas para jogos da fase de grupos da disputa, quando o canal paulista transmitirá dois confrontos por rodada. Silva Júnior atuará narrando gols de partidas que aconteceram mais cedo na Libertadores e ficará de aviso caso Téo e Alano não puderem narrador jogos que estiverem escalados. A estreia do novo locutor do SBT aconteceu na terça-feira (20), durante o intervalo das partidas Sporting Cristal (Peru) 0 x 3 São Paulo e Vélez (Argentina) 2 x 3 Flamengo.

“Durante essa fase de grupos da Libertadores, ficarei no suporte gravando os offs que precisarem e, se uma eventualidade acontecer com o Téo José ou o Luiz Alano, eu entro como substituto. Me vejo como um terceiro goleiro numa Copa do mundo, entende?”, confirmou Silva Junior ao jornalista do UOL. “Foi tudo muito repentino, mas fui extremamente bem recebido e estou impressionado com a estrutura que a empresa nos oferece”, finalizou.

Além do Fox Sports, onde iniciou a carreira na televisão, Silva também trabalhou por muitos anos na Rádio Globo. Após deixar o canal do Grupo Disney, foi contratado pela Rádio BandNews FM, do Grupo Bandeirantes, para narrar jogos de times paulistas. No aplicativo Onefootball, ele atua nas narrações de jogos do Campeonato Alemão e Francês.

 

Leia mais