Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-De Férias com o Ex Brasil é confirmado em reality mexicano da MTV

Matheus Crivella, o novinho do De Férias com o Ex, participará do Acapulco Shore na MTV (foto: Divulgação)
Matheus Crivella, o novinho do De Férias com o Ex, participará do Acapulco Shore na MTV (foto: Divulgação)

Matheus Crivella, conhecido como Novinho, conhecido por participações marcantes na quarta e sexta temporadas do De Férias com o Ex Brasil, acaba de ser confirmado como uma das participações especiais na próxima temporada de Acapulco Shore. A atração produzida pela MTV Latinoamérica estreará neste semestre na MTV e no Paramount +.

A nova temporada de Acapulco Shore contará com a participação de 12 participantes e convidados especiais. Além de Novinho, esta edição terá também a participação da argentina Charlotte Caniggia. Depois de polêmicas de sua útlima ciclo anterior, o reality está de volta e pronto para mais momentos intensos, festas, polêmica, drama, flertes e triângulos amorosos. Esta temporada terá também apresentações musicais ao vivo.

Matheus Crivella, mais conhecido como Novinho, chegou nas redes sociais há 10 anos, como promoter de uma das boates mais reconhecidas na noite carioca chamada Vitrinni. Durante o dia, é atleta profissional de water polo, esporte que pratica há 16 anos e atualmente joga pelo Clube de Regatas do Flamengo.

Novinho, sagitariano de personalidade única, hoje com 29 anos é considerado um dos maiores influenciadores cariocas, com mais de 900 mil seguidores que acompanham sua rotina agitada diariamente. Já participou de duas edições do programa De Férias com o Ex Brasil e, agora em 2021, participará como convidado do reality mexicano.

Leia mais