Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sem saber que era o Boninho, brothers teorizam sobre dummy misterioso

Sem saber que o dummy dançarino era o diretor Boninho, participantes decidiram criar teorias da conspiração (foto: Divulgação)

Boninho fez uma aparição surpresa na festa do BBB 21 desta quarta-feira (21) vestido como dummy, exatamente como tinha dito que faria. O diretor e mais uma pessoa, que ainda não foi identificada, curtiram o começo do show de Pabllo Vittar e Preta Gil e deixaram os brothers bem confusos com a aparição por estarem dançando.

Ana Furtado foi a primeira a avisar nas redes sociais que o marido estaria presente disfarçado, algumas horas antes do começo da festa. “Conheço há 25 anos o dummy que vai estar na festa de hoje. Reconheço fácil! Quero ver quem vai reconhecer”, escreveu a apresentadora nas redes sociais.

“Eu conheço esse dummy há 25 anos, vou conseguir reconhecer fácil, quero ver vocês e ele não me levou né, gente. Ele não me levou, que absurdo isso! Vai ser muito divertido, que figura”, brincou.

Momentos antes do início da festa, o próprio Boninho compartilhou alguns vídeos já vestido, avisando que estaria pronto para a brincadeira. Quando a festa começou, dois dummies estavam dançando na pista, deixando os brothers curiosos sobre sua identidade.

Logo quando apareceu na televisão, Ana Furtado surgiu rindo. “Eu já reconheci! No primeiro segundo de festa, quero ver vocês acertarem! Foi só uma música, amor! Tem que trabalhar, né? Tem que voltar pra casa também. Vocês viram o dedinho dele?”, brincou a apresentadora da Globo.

Durante a festa, Gilberto disse ter certeza que era o Tiago Leifert e Ana Clara. Arthur acreditou que o “funcionário” estava um pouco acima do peso. Pocah sugeriu que seria Boninho.

Leia mais