Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PIU-PIU

Lizi Benites relembra época do Pânico na TV: “Deixei para trás loucurada”

Foto de Lizi Benites
Lizi Benites relembrou época do Pânico na TV (foto: Reprodução/Internet)

Lizi Benites publicou um vídeo nas redes sociais em que relembra o período em que trabalhou no Pânico na TV (2003-2012). A ex-panicat relatou que quando olha fotos nem acredita que era ela nesse tempo e afirmou que deixou essa época para trás. “Vem cá! Você assistia Pânico na TV? Provavelmente, sim, né? Era o melhor programa de humor na época”, disse.

“A minha pergunta é: e essa panicat aqui, a Piu-Piu? Você lembra dela? Essa panicat era eu! Quando eu olho para cá, eu nem acredito no que Deus fez na minha vida, o quanto ele mudou a minha vida, a maneira de eu me vestir, de agir, de falar, tudo o que ele tem feito”, declarou.

A modelo pontuou que não menospreza o que fez naquela época. “Não menosprezando esta época, não. Porque foi uma porta de entrada para uma voz, ele me deu uma voz, ele me permitiu viver muitas coisas daqui para a frente. Deixei para trás a fama, aplausos, glamour, fotos, looks, bebedeira, pegação e loucurada”, detalhou.

“Aos olhos de outras pessoas, talvez eu tenha vivido a minha melhor fase. Mas eu te digo e te garanto: hoje eu vivo a melhor fase da minha vida. Eu durmo e acordo pensando em como eu vou falar para as pessoas que Jesus transforma. Se ele mudou a minha vida, ele é capaz de mudar todas as coisas. Jesus pode curar, Jesus pode restaurar, pode transformar, pode fazer de tudo”, concluiu Lizi Benites.

 

Leia mais