Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
WARNER PLAY

Band estreia programa de cultura gamer em parceria com Warner

Imagem com foto dos apresentadores do Warner Play Arthur Ribas e Amanda Brandão
Arthur Ribas e Amanda Brandão, apresentadores do Warner Play, programa sobre cultura gamer que será exibido pela Band (foto: Divulgação/Warner Bros. Discovery)

A Band vai estrear um programa de cultura gamer em parceria com a Warner Bros. Discovery. A partir do próximo sábado (10), após a série The Blacklist, a emissora aberta exibe o Warner Play. Com foco em games, universo geek, filmes e séries, a atração vai mesclar conteúdo inédito com o que já foi produzido para o canal de mesmo nome no YouTube. A apresentação será de Arthur Ribas e Amanda Brandão, que já estão no comando do projeto na internet.

“Vamos ampliar o nosso alcance ao entregar o melhor conteúdo do universo gamer e geek que já produzimos em nossas redes sociais como YouTube, TikTok e Instagram. A gente já sabe que o brasileiro adora games e o programa será uma forma de ficar ainda mais próximo desse público que é super interessado e engajado”, conta Juliana Brito, gerente de Marketing Sênior da Warner Bros. Discovery.

No YouTube desde 2020, o programa contará com oportunidades para marcas que desejem alcançar um público apaixonado, altamente engajado e hiper curioso sobre tendências e produtos. “O Warner Play conecta as marcas de diversos segmentos ao universo gamer e geek como nenhum outro programa na TV brasileira. Com sua linguagem jovem, projetos criativos e formatos diferenciados, o programa alcança milhões de pessoas e gera conversas relevantes entre público, criadores e parceiros”, afirma Roberto Nascimento, o Naná, vice-presidente de Ad Sales da Warner Bros. Discovery no Brasil.

“O programa vai animar o horário nobre na TV, todos os sábados, a partir das 23h. Além do carisma dos apresentadores Arthur e Amanda, o Warner Play contará com convidados especiais e atrações como gameplays de franquias como Mortal Kombat e LEGO Star Wars, anúncios de lançamentos como MultiVersus e notícias do mundo audiovisual, sobre séries como A Casa do Dragão e filmes como Elvis e outros sucessos de audiência e bilheteria no Brasil”, detalhou a Warner Bros. Discovery em comunicado enviado ao TV Pop.

Leia mais