Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NAS REDES SOCIAIS

Duda Reis desabafa após comentários sobre seu corpo: “Apenas parem”

Foto de Duda Reis
Duda Reis falou sobre críticas ao corpo dela (foto: Reprodução/internet)

Duda Reis usou as redes sociais para desabafar sobre críticas que recebe pelo corpo dela. A modelo compartilhou um comentário em que um internauta diz que ela é “bonita de rosto, mas muito magra”. A influenciadora já declarou algumas vezes que passou por distúrbios alimentares após um relacionamento abusivo.

“Cada uma… tenha santa paciência. Apenas parem de falar do corpo do outro, só parem. Vocês não têm noção de como isso pode afetar uma autoestima que já foi muito abalada e que já esteve doente por conta pressão estética”, escreveu ela.

A modelo contou em entrevista recente para a Quem que ganhou mais de 10kg após janeiro de 2021 com acompanhamento médico, alimentação saudável e exercícios. “Quem tem anorexia e bulimia adquire uma distorção de imagem muito grande. Cheguei a pesar 41kg, o que é bizarro pros meus 1,65m. Me olhava e sentia como se eu estivesse completamente fora do peso. Como filha de médicos, tenho um pouco de noção das coisas. Meus pais cuidadosamente falavam ‘filha, vamos fazer uns exames'”, relembrou.

“Eu estava num relacionamento abusivo e não queria fazer nada. Eu escutava que quanto mais magra eu ficasse, mais a pessoa iria me amar. Às vezes eu queria comer duas fatias de pizza, e meu abusador falava para eu comer uma. Se eu comesse duas, vomitava depois porque me sentia culpada. Só entendi que estava doente quando de fato me separei e entrei numa rede de apoio. A primeira mudança foi de dentro para fora. O segredo é adquirir carinho por você mesma”, disse.

Leia mais