Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mica Rocha anuncia que está grávida pela terceira vez: “Um baby escorpião”

Mica Rocha posou ao lado de sua família, que ganhará um novo integrante (foto: Reprodução)
Mica Rocha posou ao lado de sua família, que ganhará um novo integrante (foto: Reprodução)

Mica Rocha anunciou que está grávida pela terceira vez! Com um vídeo fofo publicado nas redes sociais, ela compartilhou a novidade com os seguidores. “Vem aí um baby escorpião já muito amado/a! As irmãs estão felizes e um tanto confusas. Passamos alguns sustos, mas estamos bem, saudáveis e muito felizes! Serei mamãe de três!”, escreveu ela.

“A piada que eu e o Renato [marido] mais ouvimos: ‘vocês estão precisando de TV em casa?’”, brincou a influenciadora. “Muito obrigada pelas mensagens, eu tava rindo de todas as piadas dos comentários”, declarou.

“A gente ainda não sabe o sexo do bebê, eu não fiz exame ainda. O que é impressionante… Eu vou fazer 11 semanas de gravidez. Das minhas outras filhas eu já tinha feito da oitava para a nona. O Renato acha que é um menino e eu acho que é uma menina, mas é o famoso tanto faz! Vai ser muito legal, vai lotar a nossa casa. Dizem que o terceiro filho, eu já conversei com algumas amigas que tem três filhos, a vida fica mais animada. Eu tô super feliz, a gente sempre quis família grande”, explicou Mica Rocha.

A influenciadora contou sobre ter tido uma filha recentemente. “Olivia [filha] e esse bebê serão quase gêmeos. Eu engravidei, ela tinha seis meses. Essa diferença é um pouco chocante principalmente para as mães que estão no corpo pós-parto. Eu conheço pessoas que engravidaram com dois meses, mas mesmo nos seis meses eu ainda estava sentindo muito o meu corpo voltando”, disse.

“Foi um choque físico e eu não sabia como agir. Na minha cabeça, eu tinha acabado de ter a Viva. Passando o susto, a gente comemorou muito, ficamos muito felizes. Passamos alguns sustos que no começo da gestação eu tive um descolamento do saco gestacional como eu tive nas duas. Nessa gestação, eu sangrei muito mais. Graças a Deus o bebê está ótimo agora”, concluiu.

Leia mais