Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BRISA

Lucy Alves fala sobre primeira protagonista em Travessia

Cena da novela Travessia
Lucy Alves falou sobre papel em Travessia (foto: Reprodução/Globo)

Lucy Alves falou sobre como se sente com a primeira protagonista. Seis anos após estrear em uma novela, a artista ganhou a chance do papel principal em Travessia. Na trama de Glória Perez, a artista revelou que ficou muito honrada para aprender com o papel.

“Fiquei muito honrada e muito atraída para viver essa personagem e aprender muito com ela. Estou muito aberta, procurando viver um dia de cada vez. Cada dia de gravação é muito engrandecedor, estou aprendo muito. É minha primeira grande protagonista. Estou muito feliz de estar participando de uma obra da Gloria com direção do Maurinho [Mauro Mendonça Filho]. O clima é muito gostoso”, declarou para o gshow.

Sobre a personagem na trama da nova novela das nove, Lucy Alves pontuou que Brisa tem uma força inabalável. “A Brisa é resiliente, tem uma força descomunal. O perfil dela me chamou muito atenção por ela ter essa força inabalável”, contou. “Ela é muito forte, não é boba, é muito sagaz pela vida que ela teve. Por ser orfã, teve que se virar cedo, ir reagindo ao que a vida veio trazendo pra ela”, declarou.

A história mostra Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves), dois jovens que cresceram juntos no interior do Maranhão. O menino é adorado pela mãe Núbia (Drica Moraes), uma comerciante local que destinou todas as economias para dar ao filho condições de crescer e conquistar um futuro melhor. De fato, ele consegue uma vida melhor e se forma em arquitetura. Ele conquistará Dante (Marcos Caruso), um professor que se dedica à defesa do patrimônio histórico maranhense.

Leia mais