Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CENTRAL DA COPA

Jojo Todynho fala sobre estreia como apresentadora da Globo: “Nervosa”

Foto de Jojo Todynho
Jojo Todynho será apresentadora da Central da Copa (foto: Reprodução/Globo)

Jojo Todynho foi convidada pela Globo para integrar a equipe do Central da Copa, programa que será exibido em horário nobre em dias de jogo durante a Copa do Mundo do Catar, em novembro. A apresentadora relatou que está nervosa e pronta para o que a emissora disponibilizar a ela.

“Eu sei que, em novembro, estarei com Alex Escobar, apresentando Central da Copa. Ele e um grupo de pessoas maravilhosas. Estou nervosa, mas ele já me tranquilizou. Falou para eu ficar tranquila e que vai me ajudar em tudo em que eu tiver dificuldade”, afirmou em conversa com o gshow.

Flamenguista, Jojo Todynho declarou que ainda não começou a se preparar para o desafio. “Sou fã de futebol, mas ainda não comecei a estudar. Mas, já comprei meu álbum de figurinhas. O Alex também falou para eu ficar tranquila, ele vai me direcionar. Porque, para mim, tudo é pênalti. Caiu, ‘é pênalti’, fez um gol errado, ‘é pênalti”, brincou.

A comunicadora pontuou que não sabe o que virá em sua carreira em 2023. “Estou à mercê da Globo. Onde eles me colocarem, eu vou. Como estou nessa batida de gravação, devem me colocar para começar a trabalhar na emissora no ano que vem. Não sei ainda se vou para o Mais Você, Domingão ou vou fazer outras coisas”, detalhou.

A Central da Copa contará com Alex Escobar e Lucas Gutierrez; o narrador Galvão Bueno; e o humorista Marcelo Adnet. O programa estreará no dia 21 de novembro, um dia após o início da Copa. O primeiro jogo será entre Catar x Equador, às 13h, em um domingo.

Leia mais