Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FORÇA DE UM DESEJO

Globo define substituta da reprise de Alma Gêmea no Viva; saiba qual

Imagem com foto de Malu Mader como Ester, protagonista de Força de Um Desejo
Malu Mader como Ester, protagonista de Força de Um Desejo; novela de Gilberto Braga e Alcides Nogueira será reprisada pelo Viva (foto: Divulgação/Viva)

O Viva vai reprisar a novela Força de Um Desejo (1999), folhetim exibido originalmente na faixa das 18h da Globo entre maio de 1999 e janeiro de 2000. A trama escrita por Gilberto Braga e Alcides Nogueira vai suceder a reapresentação de Alma Gêmea, sucesso de Walcyr Carrasco, na faixa das 15h30. Será a segunda reprise da trama na televisão brasileira, que já esteve em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo em 2005.

O canal de reprises da Globo na TV por assinatura definiu a estreia da novela de Gilberto Braga para o dia 24 de outubro. “O desejo de vocês é uma ordem! Vem aí A Força de Um Desejo, a partir do dia 24 de outubro, como substituta de Alma Gêmea. Assistam comigo, de segunda a sábado, a partir de 15h30, e com reprise a partir das 23h45!”, anunciou o Viva em publicação nas redes sociais.

Nos comentários do perfil do canal, telespectadores comemoraram a reprise do folhetim. “Eu amei essa notícia! E já estou ansiosíssimo pra assistir a esse novelão que parece ser incrível, do saudoso e grande autor, Gilberto Braga!”, comentou Paulo Cézar Espinosa. “Nossa, finalmente. Pedem tanto essa, e parece ser ótima mesmo”, disse Rique Marin. “O tanto que essa foi pedida e atenderam. Me dá esperanças de que outras pedidas venham pro canal”, escreveu Maria Raquel. “A novela é linda. O elenco de primeira. Eu vou acompanhar”, avisou Fábio Baêta.

A história de Força de Um Desejo retrata o romance impossível entre Ester, uma famosa cortesã, personagem vivida por Malu Mader, e Inácio Sobral, um jovem rico e de família poderosa interpretado por Fábio Assunção. A novela foi inspirada em três romances do visconde de Taunay: A Retirada da Laguna, Inocência e A Mocidade de Trajano. No elenco, além de Mader e Assunção, estão também grandes estrelas como Selton Mello, Reginaldo Faria, Sônia Braga, Nathalia Timberg, Cláudio Corrêa e Castro, Dira Paes, Paulo Betti e Denise Del Vecchio.

Leia mais