Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fabi Santina anuncia que está grávida de seu primeiro filho

Fabi Santina posa ao lado de seu marido, Leandro Munhós (foto: Reprodução)
Fabi Santina posa ao lado de seu marido, Leandro Munhós (foto: Reprodução)

Fabi Santina está grávida de seu primeiro filho. A youtuber anunciou a novidade em uma rede social e aproveitou para publicar um vídeo em seu canal, acompanhada de seu marido, Leandro Munhós. Prestes a completar 12 semanas de gestação, ela contou que a gravidez foi planejada. Eles iniciaram as tentativas em fevereiro deste ano, e a influenciadora logo engravidou. O bebê deve nascer em novembro, mesmo mês em que eles se casaram.

“Esse é o vídeo mais esperado do canal! Sim, estou grávida. Tem um baby aqui! A gente esperou o nosso médico liberar para que pudéssemos contar. Foi uma gravidez planejada, a gente já tinha planos para engravidar esse ano e eu já queria engravidar desde 2019, o Leandro que não queria. Antes do casamento eu já tava com vontade, passou o casamento e fomos no médico no final do ano passado para avisar que queríamos tentar. Meu médico virou pra mim e brincou: ‘vocês querem que eu ensine como faz?’”, contou ela.

“A gente fez os exames para ver se estava tudo bem e o médico falou que era bom esperar de um a dois meses, mas o Leandro queria esperar os dois meses fechadinhos. Dezembro eu comecei a tomar e pensamos que em fevereiro iríamos começar e eu já fiz outros testes de gravidez antes e pensava que não iria dar em nada. Eu fiz o teste de sangue, fiz o de farmácia e não parecia real. A gente tá muito feliz de compartilhar isso com vocês”, afirmou Fabi Santina.

“Eu tô bem, de forma geral, mas às vezes eu não tô completamente bem, cansadinha e não tô a fim de aparecer. É muita emoção ver um coraçãozinho batendo”, contou ela.

Leia mais