Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Flávia Viana se revolta com comentários sobre seu corpo: “Mais empatia”

Flávia Viana desabafou sobre comentários de mulheres a respeito do seu corpo (foto: Reprodução)

Flávia Viana rebateu críticas de seus seguidores sobre seu corpo pós-gravidez. A influenciadora publicou um vídeo dançando ao lado de sua filha mais velha, Sabrina e vários internautas deixaram comentários sobre seu corpo. “Diante de tantos comentários sobre meu corpo, queria dizer que estou amamentando, esse corpo é o corpo que está se doando ao meu filho e nada que digam vai tirar a felicidade que sinto ao me doar para ele”, disse ela.

“Não é fácil o pós parto, se você está acima do peso te criticam, se está abaixo te criticam e o pior, vem de mulheres que deveriam fortalecer umas as outras. Mas eu sigo aqui, tentando espelhar alegria e luz, que Deus tire essa energia ruim e transforme em bençãos!”, pediu Flávia Viana.

“Mulheres, levantem umas as outras, deem força, façam com os outros o que vocês gostariam que fizessem com vocês! Mais empatia e amor!”, concluiu a influenciadora.

A apresentadora deu à luz Gabriel em setembro de 2020 e recentemente falou sobre as dificuldades de manter seu peso. “Estou amamentando o Gabriel e não estou treinando. Então, a massa muscular foi embora. Não estou conseguindo treinar, o que eu faço, às vezes, é um treininho na sala, bem leve! Por isso que perdi massa muscular”, contou ela nas redes sociais.

“Eu tinha uma rotina bonitinha de treinos e, de repente, tudo mudou. Mas estou super saudável. Eu como bem. Arroz, feijão, proteína, legumes, salada e suco de frutas, todos os dias. É que meu gordinho está aproveitando e puxando para ele”, concluiu.

Leia mais