Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ENTREVISTA AO ALTAS HORAS

Camilla de Lucas desabafa sobre episódio de racismo: “Eu travei”

Foto da influenciadora Camilla de Lucas
Camilla de Lucas voltaou a falar sobre caso de racismo em voo (foto: Reprodução/TV Globo)

Camilla de Lucas esteve no programa Altas Horas e falou sobre o episódio de racismo que viveu durante um voo internacional. Na atração da Globo, a influenciadora fez um forte relato sobre a situação que passou. “Após arrumar minhas coisas, após entrar na classe executiva de um voo, uma pessoa da segurança, do meu lado, perguntou qual era o meu lugar. Eu olhei para trás, vi as fileiras e, nossa, só questionaram a minha passagem. Não deve ser isso”, contou a ex-apresentadora do The Masked Singer.

“Dentro do voo, tinha outra brasileira, que me reconheceu e perguntou se estava tudo bem. Quando ela falou que só tinham me questionado, me deu um estalo. Eu travei, muitas vezes falam que a gente vai revidar. Racismo não tá dessa forma, é de olhar e achar que não podia estar na executiva. As pessoas ao redor viram, porque eu fiquei sem graça aquela hora”, disse a influenciadora.

Por fim, ela ainda relatou que se sentiu envergonhada após ter sofrido racismo. “E quando a menina falou pra mim, fiquei nervosa, constrangida, envergonhada. O segurança achou que eu tivesse na econômica e me infiltrado aqui. Sofri racismo, mas fiquei envergonhada. Ele estava achando que eu não poderia comprar uma passagem como aquela”, afirmou a ex-BBB, comentando sobre o apoio que recebeu nas redes sociais.

“Não vou deixar barato, vou entrar com processo. A companhia aérea me procurou, mas não vou abaixar cabeça, a gente abaixa muito a cabeça. Sempre falei que, se acontecer comigo, vou revidar. Tem sentimento de querer partir pra cima, mas, nessas situações de constrangimento, a gente trava. E quem passou por isso: não deixem impune. Se pronunciem, falem e não invalidem a situação de outra pessoa”, finalizou Camilla de Lucas.

Leia mais