Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos dá rasteira na Globo e Nadine Basttos assina com o SBT

Nadine Basttos e Luciano Callegari Junior, diretor de esportes do SBT: trocou a Globo pela emissora de Silvio Santos (foto: SBT/Beatriz Nadler)
Nadine Basttos e Luciano Callegari Junior, diretor de esportes do SBT: trocou a Globo pela emissora de Silvio Santos (foto: SBT/Beatriz Nadler)

O SBT anunciou no início da noite desta segunda-feira (26) que assinou contrato com a comentarista de arbitragem Nadine Basttos, que até então atuava nas transmissões do futebol da Globo. O canal de Silvio Santos também anunciou recentemente a compra dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa. A Europa League e a Copa América devem ser anunciadas nos próximos dias.

“Estamos felizes com a chegada da Nadine que irá reforçar, ainda mais, nossa equipe que se prepara para a chegada de grandes eventos. Ganhamos nós e os espectadores que terão muito mais informações durante as nossas transmissões”, afirma o Diretor de Esportes do SBT Luciano Callegari Junior.

Nadine Basttos tem 4 anos de experiência como comentarista de arbitragem na televisão. Ela fará participações nas transmissões dos jogos e nos programas e pautas sobre futebol no SBT.

Nadine atuou como árbitra por 10 anos e em 2017 tornou-se a primeira mulher comentarista de arbitragem da TV brasileira. “É um misto de emoções e uma grande responsabilidade. Honrada e feliz por fazer parte desse novo projeto de esporte no SBT. Um novo desafio na minha carreira. Estou muito feliz e motivada”, diz a nova contratada de Silvio Santos.

De acordo com Fred Müller, diretor executivo de negócios e marketing da emissora de Silvio Santos, a emissora decidiu reforçar os investimentos no departamento esportivo justamente pela boa recepção do mercado publicitário.

“O SBT vem conseguindo imprimir uma forma própria de conduzir as transmissões esportivas e acredito que o mercado assimila isso como uma vontade de continuar evoluindo, tanto em termos de técnica, de qualidade e de transmissão. O esporte é uma propriedade que o SBT valoriza”, justificou ele ao Meio&Mensagem.

Leia mais