Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOJO NOVE E MEIA

Jojo Todynho estreia segunda temporada de talk show em canal da Globo

Imagem com foto de Jojo Todynho no cenário do Jojo Nove e Meia
Jojo Todynho no cenário do Jojo Nove e Meia; talk show estreia segunda temporada no Multishow (foto: Multishow/Taciana Suzuki)

Jojo Todynho estreia na próxima segunda-feira (3) a segunda temporada do talk show Jojo Nove e Meia. A atração, que na primeira temporada era exibida toda quinta-feira, agora irá ao ar de segunda a sexta. Serão 15 episódios inéditos, sempre às 22h45, no Multishow, canal pago da Globo na TV por assinatura. Entre as novidades da nova leva de programas, está a presença de plateia, que irá interagir com Jojo durante as conversas com os convidados. O cenário do programa de entrevistas também foi todo repaginado.

“Eu sou apaixonada por televisão. Sou cantora, mas sempre gostei desse lado de apresentar, então para mim é uma realização muito grande voltar com a segunda temporada do Jojo Nove e Meia no Multishow. Isso só confirma o sucesso que foi o programa. É maravilhoso ter esse espaço para me expressar e estou muito feliz com essa nova fase”, celebra Jojo Todynho. A produção do talk show é da Formata e a direção é de Padu Estevão.

Ao longo da temporada, Jojo comanda as entrevistas que terão a carreira e curiosidades da vida pessoal de cada convidado como fio condutor. No primeiro episódio, o convidado será Cauã Reymond. O ator contará sua trajetória, relembrando a época em que praticava Jiu Jitsu, passando pela moda até chegar na atuação. Assuntos como bullying, psicologia, paternidade e autoestima também ganham espaço na pauta. O galã vai ensinar a Jojo alguns golpes, garantindo a diversão no tatame improvisado no cenário. Apresentadora e convidado também participam do quadro Gêmeo Bom X Gêmeo Mau, onde os dois improvisam baseados em situações propostas por Guto TV.

Além do influenciador Guto TV, o programa terá também a volta da DJ Taty Zatto. Guto media e participa dos quadros personalizados comandados por Jojo, enquanto a DJ Taty Zatto é a responsável por garantir a trilha sonora. Entre os convidados da segunda temporada de Jojo Nove e Meia estão nomes como Cacau Protásio, Deborah Secco, Duda Beat, Grazi Massafera, Jessica Ellen, Jonathan Azevedo, Lília Cabral, Majur, Miá Mello, Mônica Martelli, Rodrigo Sant’Anna, Tiago Abravanel, Valeska Popozuda e Vitão.

Leia mais