Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTEVE EM QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Marcella Maia revela que sofreu preconceito ao gravar novela da Globo

Foto da atriz Marcella Maia
Marcella Maia sofreu preconceito de ator enquanto gravava novela (foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz transexual Marcella Maia revelou que já sofreu preconceito ao gravar uma novela da Globo. Em entrevista ao Israel Cassol Show, a artista que recentemente fez sucesso ao interpretar a Morte em Quanto Mais Vida, Melhor!, contou que um ator não quis a beijar durante as gravações de um folhetim da líder de audiência. “Na última novela que eu fiz eu beijei dois galãs, mas eu tive alguns atravessamentos. Teve um ator que disse que não ia me beijar”, contou ela.

A artista lamentou ainda ter que passar por essas situações no set de filmagens. “Atuar da muito trabalho, a gente estuda muito, aprende os ofícios de atuar, e é triste chegar no set e ouvir isso. E geralmente meus papéis são cis normativos”, disse ela, ainda aconselhando mulheres trans que queiram trabalhar na televisão que tenham determinação. “Tenha determinação, continue buscando conhecimento, fazendo pesquisas”, afirmou.

Durante o bate papo, Marcella Maia ainda criticou artistas como Vitão e Harry Styles por usarem roupas femininas durante o cotidiano e em suas apresentações. “A arte se tornou uma máquina de vender e fazer dinheiro. Sempre teve uma apropriação muito grande da comunidade LGBTQIA+”, disse ela, ainda comemorando os avanços da moda atualmente. “Pra mim a moda sempre foi sem gênero, eu acho muito legal que esse assunto está ficando mais relevante com os públicos”, concluiu.

Leia mais