Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Felipe Simas comove a internet ao contar suas experiências paternais

Felipe Simas posa ao lado de dois de seus filhos (foto: Reprodução)
Felipe Simas posa ao lado de dois de seus filhos (foto: Reprodução)

Felipe Simas compartilhou um vídeo emocionante em suas redes sociais chamado de Voz de Pai em que conta um pouco de sua história com Mariana Uhlmann. O ator revelou que recebeu a notícia da primeira gravidez da amada aos 20 anos e não tinha nem conta no banco. Atualmente o casal possui três filhos.

“Na época, eu tinha 20 anos. Eu não tinha nem conta no banco. Eu lembro que ela me ligou, eu tava em Niterói e ela assim: ‘deu positivo, eu tô grávida’. Eu fiquei sem reação, assim, eu no meio do caminho liguei para a minha mãe e falei: ‘mãe, a Mari tá grávida’. Ela sabiamente falou assim: ‘então, você vai em uma floricultura, vai comprar umas flores pra ela e vai chegar na casa dela com as flores e um sorriso aberto e pronto para encarar essa jornada’”, contou ele.

Felipe Simas afirmou que após o nascimento do primeiro filho, recebeu a notícia de seu primeiro papel na televisão. “Eu cheguei muito animado até porque com 20 anos você não tem noção, essa é a verdade. Tem uma frase que moveu a gravidez do Joaquim que é: ‘toda criança vem com um pão debaixo do braço’. Quando o Joaquim nasceu, a gente tava na maternidade e me ligaram convidando para fazer meu primeiro papel na televisão”, disse o ator.

“Por muito tempo eu olhava para a brinquedoteca e falava que não entendia porque as crianças tinham tantos brinquedos. Quando eu abria o meu armário, tava cheio de roupas, mas porque eu estou cobrando que meus filhos tenham menos brinquedos do que eles tem, se eu tenho mais roupas do que eu preciso? É aí que começa a revolução interna da paternidade”, declarou.

“Se você não for verdadeiro com a sua vida, de nada vai valer a pena educar o seu filho. Quando você se torna pai, você deixa de sair de casa com a roupa do seu corpo e só as suas coisas. Você passa a carregar as coisas e sempre que você chega em casa, você nunca chega em casa só, sempre tem alguma coisa para levar do carro. O carro nunca foi tão bagunçado!”, concluiu ele.

Leia mais