Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM ENTREVISTA

Silvio Santos fala de rumores da Eliana fora do SBT: “Patricia vai dar festa”

Foto de Silvio Santos e Eliana
Silvio Santos comentou sobre rumores de uma saída de Eliana do SBT (foto: Reprodução/Internet)

Silvio Santos fez uma aparição pública para votar no domingo (2) e conversou com o jornalista Roger Turchetti. O empresário foi questionado sobre um grande boato que nos últimos meses de que Eliana sairia do SBT e declarou que Patricia Abravanel daria uma festa. A notícia da saída da comunicadora da emissora foi desmentida pela assessoria da apresentadora ao TV Pop e publicamente.

“Saída de quem?”, questionou o comunicador. “Saída de Eliana do SBT”, disse o repórter. Rebeca Abravanel estava ao lado do apresentador e afirmou que eles precisavam ir embora. “Quem vai sair do SBT?”, perguntou Silvio Santos. “Olha, se a Eliana sair do SBT, a Patricia vai dar uma festa lá em casa. Já tem até 100 convidados”, brincou.

Recentemente, a apresentadora Eliana foi alvo de rumores de uma suposta negociação com a Globo. Ela estaria em conversas avançadas para se mudar para o canal carioca depois que o nome dela se tornou assunto dentro da empresa por causa de um estudo de mercado. No entanto, procurada pelo TV Pop, assessoria de imprensa da apresentadora negou que ela tenha sido procurada: “A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do Programa Eliana, no SBT”.

A comunicadora está há 13 anos no SBT e estreou em 30 de agosto de 2009. Ela saiu da Record após onze anos na empresa e, na época, escolheu uma nova equipe encabeçada por Leonor Corrêa para dirigir a atração. O programa contava com o biólogo Richard Rasmussen, a drag queen Dimmy Kieer, que fazia reportagens, Walter Peceniski do Reencontro e Ana Canosa no Família Pede Socorro. Ao sair da emissora de Edir Macedo, Eliana levou o projeto Ciência em Show e o zootecnista Alexandre Rossi, do Desafio Pet, que ficou conhecido pelo quadro Dr. Pet.

Leia mais