Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Manu Gavassi relembra BBB e diz que o programa melhorou sua vida

Manu Gavassi aproveitou o aniversário da final do BBB 20 para relembrar o reality (foto: Reprodução/TV Globo)
Manu Gavassi aproveitou o aniversário da final do BBB 20 para relembrar o reality (foto: Reprodução/TV Globo)

Manu Gavassi fez uma publicação nas redes sociais para relembrar a final do BBB 20, que ocorreu um ano atrás. A cantora terminou o reality show em terceiro lugar e saiu de lá com as amigas conquistadas durante o confinamento: Thelma Assis e Rafa Kalimann. “Há um ano terminava essa experiência agridoce que mudaria a minha vida pra sempre. Há um ano eu começava um novo ciclo, tentava entender um novo mundo e prometia a mim mesma que seria consciente na minha nova participação nele”, contou ela.

Grande destaque de sua edição, Manu Gavassi aproveitou o momento para fazer um balanço da importância do programa em sua trajetória. “Tenho usado esse vídeo como forma de terapia quando me sinto incapaz. Juro. Um método ousado, eu sei. Mas funciona porque esse fragmento de vida que compartilhei com vocês em um reality show é o retrato perfeito da batalha que travo a vida inteira pela minha individualidade e auto estima”, escreveu a ex-BBB.

“Ainda ouço em lugares que transito pessoas falando que não me entendem. Igual meus colegas de confinamento no início do BBB, meus colegas de escola na sétima série e alguns colegas de trabalho até hoje. Já entendi que faz parte da dinâmica da minha vida encarar de frente um desafio que me faz sentir muito, muito pequena, insignificante e as vezes até rejeitada, antes de qualquer vitória”, afirmou a compositora.

Manu Gavassi afirmou que o programa a tornou melhor. “Esse ciclo bonito que terminou há um ano me fez mais forte pra encarar os desafios da minha vida, me fez mais grata com as minhas conquistas (porque quando você passa por esse nível de incerteza não tem como não colocar tudo em perspectiva), me fez mais “eu” em toda a potência e toda a essência. Me fez melhor”, declarou.

“Há um ano eu chorava de medo e de alegria. Muito obrigada por todo o amor (e respeito principalmente, quem diria?!) que recebo diariamente porque vocês (viveram 24 horas por dia durante 3 meses comigo!), me conheceram da maneira mais pura e verdadeira que eu poderia mostrar. E depois de tudo isso, ainda sim, sinto que é só o começo”, concluiu.

Leia mais