Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carol Jannini conta detalhes de seu relacionamento com Ivan Zarzur

Carol Jannini posa ao lado de seu marido, o empresário Ivan Zarzur (foto: Reprodução)
Carol Jannini posa ao lado de seu marido, o empresário Ivan Zarzur (foto: Reprodução)

Carol Jannini contou detalhes de sua relação com o empresário Ivan Zarzur. A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas sobre relacionamento nesta quarta-feira (28). Uma seguidora questionou como foi o pedido de namoro do casal. “O pedido demorou sete longos meses para acontecer. Eu fui a primeira namorada do Ivan, ele nunca tinha feito isso”, contou ela.

“Estávamos indo viajar com a minha família para Búzios. Estávamos no avião e ele me soltou um ‘pra namorar tem que fazer pedido? Não, né?’. Eu falei ‘óbvio que sim!’. Ele logo falou meu nome com sobrenome errado me pedindo em namoro. Eu achei que era brincadeira e falei não. Depois, no mesmo dia, ele pediu de novo e deu certo”, afirmou a influenciadora.

Seguidores perguntaram como Carol sabia que o empresário era o amor da vida dela. “Não teve um momento exatamente específico que me deu esse estalo. Só sentia que com ele era diferente de tudo. Era leve e era como se tudo, de repente, fizesse sentido, como se a gente já se conhecesse de outras vidas”, revelou.

“Teve um momento que me marcou muito que estávamos no Canadá, ele estava deitado e foi a primeira vez que eu chorei de alegria por ter a oportunidade de sentir algo tão bonito e puro como eu estava sentindo por ele (e ainda sinto). Foi meio doido, nunca tinha acontecido isso e senti algo mto estranho naquele dia. Era realmente algo inexplicável e muito maior do que eu poderia explicar, coisa de outro mundo mesmo”, contou ela.

Os internautas questionaram como foi quando ela conheceu os pais de Ivan Zarzur e ela afirmou ter conhecido os dois antes mesmo de namorarem. “Conhecemos nossos sogros quando ainda nem estávamos namorando. Em julho de 2014, o Ivan me chamou pra um churrasco na casa dele para ver algum jogo da Copa do Mundo, era um churrasco para amigos e eu os conheci lá. Um mês depois, foi meu aniversário. O Ivan me ligou durante a semana, e eu avisei que iria sair com a minha família e queria que ele fosse junto. Ele ficou mudo no telefone, mas acabou indo e amou meus pais e irmãos”, concluiu Carol Jannini.

Leia mais