Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COPRODUÇÃO ENTRE TVG E A RTP

Globoplay adquire direitos exclusivos da série Motel Valkirias no Brasil

Foto de divulgação da série Motel Walkirias
Motel Valkirias foi adquirida pelo Globoplay no Brasil (foto: Reprodução)

O Globoplay adquiriu os direitos exclusivos no Brasil da série policial Motel Valkirias, uma coprodução luso-espanhola. De acordo com a Variety, o seriado, que ainda está em pós-produção, terá oito episódios com cerca de 50 minutos de duração, e a trama se passa num motel transfronteiriço entre a Galiza e Portugal. A história seguirá três mulheres com problemas financeiros e pessoais que correm sérios perigos depois de unirem forças para pôr as mãos em uma mercadoria valiosa de um hóspede do motel.

Criada por Ghaleb Jaber Martínez, roteirista e produtor de O Sabor das Margaridas, série da Netflix, o thriller dramático conta com nomes como Maria João Bastos e Chechu Salgado. Parceria entra a TVG, da Galiza e a RTP de Portugal, teve os seus direitos de vendas internacionais fora da Espanha e Portugal comprados pela Onza Distribution, que iniciou o processo de pré-venda em alguns territórios europeus e latino-americanos.

“Buscamos que nossas novidades representem o maior número possível de gêneros e formatos para que todos os nossos clientes possam encontrar a produção que procuram: documentários, séries de ficção, novelas e formatos de entretenimento”, afirmou Carlos Garde, diretor geral da Onza Distribuição.

O executivo ainda comentou sobre documentário Young Addictions, que retrata as causas e consequências dos vícios consumidos por adolescentes em seus celulares, como redes sociais, pornografia e jogos online. “Estamos muito animados para apresentar Young Addictions, que ainda não foi lançado, mas acreditamos que terá uma forte projeção internacional devido ao problema que enfrenta e que infelizmente afeta jovens de todo o mundo”, completou.

Leia mais