Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEVEN WONDERS

Simu Liu estrelará série do diretor de Velozes e Furiosos no Prime Video

Foto de Simu Liu
Simu Liu estará em série do Prime Video (foto: Reprodução/Marvel)

Simu Liu entrou para o elenco da adaptação em formato de série do romance de Ben Mezrich, Seven Wonders, que está em desenvolvimento para o Prime Video, streaming da Amazon. De acordo com o site americano Variety, o ator, que é conhecido por seu papel em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, filme da Marvel lançado em 2021, irá interpretar o protagonista o Dr. Nate Grady, um brilhante botânico-aventureiro.

De acordo a sinopse oficial, a série acompanha “o brilhante botânico-aventureiro Dr. Nate Grady enquanto ele se junta ao escorregadio reparador internacional, Sloane Seydoux, em uma corrida sem fôlego para resolver um antigo mistério ligado às Sete Maravilhas Antigas do Mundo”. Adam Cozad, de A Lenda de Tarzan, está definido para escrever e produzir a adaptação, com Justin Lin, conhecido como um dos diretores da franquia Velozes e Furiosos, que está confirmado como diretor e produtor do seriado, ainda sem data de estreia.

Além de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, filme da Marvel que ganhou uma continuação, Simu Liu também será visto em filmes como Barbie, ao lado de Margot Robbie e Ryan Gosling, bem como Arthur the King, com Mark Wahlberg. O ator também esteve em séries como Kim’s Convenience, onde foi um dos protagonistas, além de participações em produções como Taken, The Expanse, Bad Blood e Slasher.

Leia mais