Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“CADA VEZ MAIS LIBERTO”

Vitão abre o jogo e fala de possibilidade de se relacionar com homens

Foto do cantor Vitão
Vitão comentou sobre a possibilidade de assumir relacionamento com outro homem (foto: Reprodução)

Vitão, que está vivendo uma nova fase na carreira, afirmou que a sociedade vive encaixotada em algumas “regras muito bizarras”. Em entrevista ao Gshow, o artista também comentou sobre a possibilidade de eventualmente assumir um relacionamento com outro homem. “Estou me sentido cada vez mais liberto para ser eu mesmo. Essa fase de entendimento sobre eu mesmo em alguns momentos choca as pessoas. Em outros causa raiva e espanto nas pessoas. Em alguns causa amor e compaixão e essa parte é o que importa”, disparou.

O artista também comentou que é contra as regras impostas pela sociedade, além de comentar que as pessoas deveriam ser mais felizes. “A gente vive encaixotado numas regras muito bizarras com as quais eu não concordo como as regras de etiqueta, por exemplo. Gosto de peidar e arrotar na frente dos outros, de falar palavrão… Eu acho que a gente tem que ser mais alegre e bem-humorado”, desabafou.

Recentemente o cantor esteve no Encontro com Patrícia Poeta, da Globo, e desabafou sobre o preconceito vindo de parte do público por conta do seu estilo e o uso de maquiagens. “O mundo é muito conservador, a gente tem que toda hora se enquadrar em padrões. Tenho entendido que 90% das coisas que a gente aprende desde que nasce talvez sejam grandes mentiras, talvez a gente não tenha que ser de desse jeito. A gente vive num mundo onde o ódio parece que, em muitos momentos, fala muito mais alto que o amor”, afirmou.

Leia mais