Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O PROGRAMA DO RATINHO

Tela de Sucessos de hoje (21/10): SBT exibirá o filme Espião por Acidente

Foto do filme que vai passar no Cine Espetacular
Espião por Acidente é o filme que vai passar no SBT (foto: Reprodução)

O SBT exibirá na Tela de Sucessos desta sexta-feira (21) o filme Espião por Acidente. Lançado em 2001, o longa-metragem é estrelado por Jackie Chan, Eric Tsang, Vivian Hsu, Wu Hsing-kuo, Scott Adkins. A direção foi feita por Teddy Chan. Tela de Sucessos começa logo após o Programa do Ratinho.

O filme conta a história de uma equipe de reportagem que cobre uma história em uma vila da Anatólia, onde muitas pessoas aparentemente morreram de pneumonia enquanto uma equipe de cientistas tenta encontrar uma cura. Um grupo terrorista disfarçado de fazendeiros ataca e mata todos lá. Alguns dias depois, um ex-espião norte-coreano aparece na embaixada sul-coreana em Istambul.

Enquanto isso, em Hong Kong, Buck Yuen, um vendedor de equipamentos de ginástica, inadvertidamente frustra um assalto a banco e se torna uma celebridade da mídia. Mais tarde naquela noite, um estranho chamado Manny Liu se aproxima de Yuen e diz que está procurando por homens da idade e descrição de Yuen em nome de um coreano com doença terminal, Park Won-jung, que quer passar sua fortuna para seu filho há muito perdido. .

Yuen concorda e segue o associado de Liu para a Coreia do Sul para encontrar Park em um hospital militar. Mais tarde, Yuen é abordado por Carmen, uma repórter, que lhe faz perguntas sobre Park. Quando Yuen retorna ao hospital, ele salva Park de um grupo de bandidos e aceita a oferta de Park para jogar um “jogo” – se Yuen vencer, ele recebe tudo o que Park deixa para seu filho biológico; se Yuen perder, ele ainda vai se divertir. Park também dá a Yuen um crucifixo brilhante semelhante ao que Yuen vê seus pais segurando em seus sonhos.

Leia mais