Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bianca Camargo revela que irá abrir a sua própria marca em breve

Bianca Camargo anunciou o lançamento de usa própria marca para muito em breve (foto: Reprodução)

Bianca Camargo publicou um vídeo em seu canal nesta sexta-feira (30) que conta se ela tem planos de abrir a própria marca. A influenciadora não deu maiores detalhes sobre o que seria o projeto, mas afirmou estar encaminhado. “Não só é algo que eu já pensei como é algo que já está aberta, a minha marca”, contou.

“Venho falando de um projeto que está acontecendo, mas a crise sanitária acaba atrasando um pouquinho esse projeto. Eu já estou com a empresa aberta, a conta de banco aberta, o logotipo da marca, o site já tá quase pronto e todos os trâmites burocráticos estão praticamente prontos”, afirmou a youtuber.

Sobre o lançamento da marca, Bianca Camargo disse não ter certeza. “Tem algumas coisas no meio do caminho que estão dificultando já que a gente não consegue ir até os locais e visitar o que a gente precisa visitar. Eu não sei quando a gente vai conseguir lançar, mas a conta já está aberta! A gente tem feito tudo com muito carinho, eu e a minha mãe. São mil cursos e mil trâmites!”, relatou.

Sobre alugar um espaço para trabalhar como muitos youtubers vem fazendo, a influenciadora disse que não existe a necessidade, no momento. “Hoje eu não me imagino em um QG, pela demanda de trabalho, pelos meus funcionários e hoje, todo mundo que trabalha para mim, presta um serviço e são terceirizados”, contou.

“Eles não trabalham como CLT comigo. Eu não tenho funcionários fixos que trabalham comigo todos os dias que justifiquem eu estar em um QG. Eu consigo me organizar sozinha em questão de calendário, planejamento e sou bem organizada. Eu não vejo necessidade de ter um local até porque os custos iriam aumentar muito. Aluguel, luz, internet, eu teria que me deslocar de casa e ir de carro”, concluiu ela.

Leia mais