Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dani Russo fala sobre convite para o Power Couple: “Melhor ficar em casa”

Dani Russo contou para os seus fãs que recusou convite para o Power Couple (foto: Reprodução)
Dani Russo contou para os seus fãs que recusou convite para o Power Couple (foto: Reprodução)

Dani Russo contou em suas redes sociais que foi convidada no ano passado para participar do grupo Camarote do Big Brother Brasil e que nesse ano a convidaram para o Power Couple que tem início confirmado para o dia 9 de maio. A youtuber afirmou que recusou o reality da Globo por não receber dinheiro. “Ano passado que me chamaram para o Big Brother, mas era só pra entrar e não ganhava nem dinheiro. Eu falei que não, não ganha nem dinheiro. Eu gosto é de dinheiro”, disse ela.

A influenciadora também contou que foi convidada para participar do Power Couple, da Record, nas ela precisaria se esforçar muito. “Esse ano me chamaram para o Power Couple, mas você tem que lutar muito pra ganhar dinheiro. Falei que era melhor eu ficar em casa e Power Couple ainda era de casal! Imagina eu e o Chris [Leão] em rede nacional? Eu ia quebrar as garrafas dele”, contou.

Recentemente, Dani Russo fez uma sequência de vídeos nas suas redes sociais em que jogava fora uma série de garrafas de bebidas alcoólicas e marcou seu namorado, Chris Leão. “Vou falar, beber é uma coisa agora ser alcoólatra é outra. Acabou essa bosta!”, falou a youtuber. “Eu doente e a pessoa só no gut gut. Por favor, né… Vai ser alcoólatra longe de mim”, escreveu ela.

Nos stories, ela escreveu: “decide aí, bebê. É eu ou a cachaça agora”, e a música de fundo era Amor ou Litrão de Peter Ferraz e Menor Nico. “Perdeu a mina mais foda que você poderia encontrar”, afirmou a youtuber que logo depois apagou os desabafos.

Leia mais