Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Terror da OMS: Gusttavo Lima promove aglomeração durante live

Live de Gusttavo Lima teve aglomeração nos bastidores (foto: Reprodução)
Live de Gusttavo Lima teve aglomeração nos bastidores (foto: Reprodução)

Gusttavo Lima se apresentou neste sábado (1º) em sua live, O Embaixador no Agronegócio 2. O evento aconteceu em uma fazenda em Primavera do Leste, em Mato Grosso. A live foi criticada nas redes sociais depois que vídeos com uma plateia de espectadores começaram a circular na internet.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver pessoas, sem máscaras de proteção, ao redor de mesas enquanto acompanham o show. O portal UOL entrou em contato com a empresa que produz o evento que afirmou ter 180 pessoas no local, mas que todos foram testados.

Nas redes sociais, muitos internautas se mostraram incrédulos com a situação. “1800 novos casos confirmados no Mato Grosso, 50 mortes por dia e Gusttavo Lima, o ‘Embaixador do Agronegócio’, realiza live para 500 pessoas, com mesas a R$10, 20 mil cada. O agro é pop e tem cheiro de morte”, escreveu uma internauta.

“500 pessoas numa fazenda sem nenhum tipo de máscara para ver uma live, pelo amor de Deus, né Gusttavo Lima. Meu filho, vamos se tocar?”, pediu uma seguidora.

“Aparentemente, a live do Gusttavo Lima terá lotação de 500 pessoas e cada mesa vendida por R$10k. Sentiram a irresponsabilidade? Quero ver a marca que vai patrocinar esse evento”, questionou um internauta.

“Gusttavo Lima fez uma live com mais de 500 pessoas curtindo e bebendo presencialmente. Eu fico puto com umas coisas dessas, a maior aglomeração em um show enquanto tem gente morrendo. Felipe Neto tem razão sim! Depois ele doa uns cilindros e o povo já esquece. Hipocrisia”, afirmou outro relembrando um comentário do youtuber que cobrava posicionamento dos cantores sertanejos diante do governo do país.

Leia mais