Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Power Couple: MC Mirella acusa Dynho de perder prova propositalmente

MC Mirella se revoltou com desempenho de Dynho Alves em prova do Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Record)
MC Mirella se revoltou com desempenho de Dynho Alves em prova do Power Couple Brasil (foto: Reprodução/Record)

Torta de climão no Power Couple! Enquanto os participantes do reality voltavam para a casa após o retorno da Prova dos Homens e eram recebidos com beijos e abraços, MC Mirella acusou o seu marido, Dynho Alves, de entregar o jogo após ela apostar cinco mil reais nele e não completar a prova.

“Conversei com você para você ser esperto e ainda falei ‘será que vai ser questionário?’. Será que você não pensa?”, questionou a funkeira. “Realmente eu vacilei demais, mas eu fui na primeira. Se eu não tivesse ido na primeira, a gente tinha ganhado”, afirmou o dançarino.

“O que a gente combinou ontem a noite, eu acabei não fazendo e isso prejudicou muito a gente!”, declarou ele. “Você entregou o seu jogo para outra pessoa, parabéns!”, ironizou MC Mirella.

Nina Cachoeira também se estranhou com o amado, Filipe Duarte após a prova em que ela apostou 13 mil reais. “Eu dei os 13 mil reais para ele porque eu sei que o Filipe é muito ágil em prova”, revelou ela.

Apesar do casal não ter perdido, após ele voltar para a casa, os dois foram para a despensa para acertar detalhes da relação. “Quando tiver todas as perguntas e tiver ex lá embaixo, não se coloca ex! Eu tô cagando pra ex sua! A gente tá há 16 anos juntos e eu não conheço suas ex. A gente começou a namorar muito novinho. Eu não tenho ciúmes de ex porque eu nem sei quem são as ex”, afirmou ela. “Meu amor, a gente ganhou a prova. Deixa de ser boba! Eu te amo! Eu sei que você está nervosa”, disse ele.

Leia mais