Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Repórter pede demissão da Globo ao vivo e deixa apresentadora chocada

A repórter Tatiane Lobato, da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, surpreendeu a apresentadora Priscilla Castro ao pedir demissão ao vivo durante o Jornal Liberal 1ª edição desta sexta-feira (14). Segundo informações apuradas pelo TV Pop, a jornalista não contou para ninguém na emissora que iria deixar a empresa e todos foram pegos de surpresa com o anúncio da demissão na televisão.

A jornalista falava sobre a vacinação contra a Covid-19 em Belém e ao terminar sua participação no JL1 anunciou que estava encerrando seu ciclo na TV Liberal. “Priscilla, pra encerrar essa minha participação nessa sexta-feira, apenas me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde pra todo mundo, muito sucesso e até a próxima”, se despediu Tatiane Lobato.

A âncora Priscilla Castro ficou sem reação ao ouvir a despedida da colega de redação. “Tati… me pegou aqui de surpresa, até, não acredito… mas enfim. A gente ainda vai se falar na redação. Te desejo toda a sorte do mundo como sempre, obrigada por essa super parceria aqui. Você que é muito querida na redação como um todo. Fez um trabalho excelente com a gente e vai fazer onde estiver. Obrigada, Tati”, agradeceu a apresentadora, antes de prosseguir com o jornal.

Profissionais da afiliada da Globo, ouvidos pelo TV Pop, apontam as condições salariais e de trabalho como motivo para a saída da jornalista. A insatisfação tem feito com que dezenas de outros funcionários também tenham pedido demissão nos últimos meses do canal do Grupo Liberal.

O Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará (Sinjor-PA) tenta acordo com a emissora para que sejam feitos reajustes de salários, o que não acontece há anos. Aqueles que já deixaram a empresa afirmam que não há perspectiva de melhora das condições de trabalho e remuneração a curto prazo. Outros nomes importantes da TV já saíram pelo mesmo motivo.

Veja o vídeo do momento em que a repórter Tatiane Lobato pede demissão ao vivo da afiliada da Globo:

Leia mais