Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fenômeno sem precedentes, Juliette ultrapassa Sabrina Sato e vira ex-BBB mais seguida da história

Juliette ultrapassou Sabrina Sato e virou a ex-BBB mais seguida da história (foto: Reprodução)
Juliette ultrapassou Sabrina Sato e virou a ex-BBB mais seguida da história (foto: Reprodução)

Juliette Freire ultrapassou Sabrina Sato no Instagram em número de seguidores, na tarde desta quarta-feira (26) e se tornou a ex-BBB mais seguida. A vencedora do BBB 21 já acumula mais de 29,8 milhões de seguidores, enquanto a apresentadora da Record ocupa o segundo lugar com mais de 29,7 milhões.

“Quem é a ex-BBB mais seguida da história? Ai, meu Deus, eu não acredito. Minha gente, muito obrigada. Nunca, nunca eu imaginaria tudo isso. É muito grande, é muito lindo. É muito forte”, comemorou a maquiadora.

A paraibana disse que já se viu muitas vezes sozinha. “Eu que já me vi sozinha tantas vezes na vida, como todo mundo uma hora acha que está, eu vejo que tenho quase 30 milhões de pessoas me ouvindo e querendo o melhor de mim”, afirmou.

“Eu quero agradecer primeiramente aquele ali, ó [Deus], que nunca esqueceu de mim e a vocês que acreditaram. Muito obrigada! E vamos embora. Vamos trabalhar que agora eu estou animada! Estou avisando, estou chegando!”, declarou Juliette Freire.

Recentemente, Sabrina Sato usou as redes sociais para responder os seguidores e disse que estava preparada para passar o pódio de mais seguida para a paraibana. “Claro, gente. Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mundo apaixonado por ela e eu também. Apaixonada por essa mulher, que é um fenômeno”, disse ela.

A apresentadora disse que a maquiadora é puro amor. Bem-humorada, ela falou sobre passar o bastão de mais seguida. “Será que a gente não consegue passar pessoalmente?”, brincou ela. Na legenda do vídeo, ela disse ainda que também era um cacto, nome dado aos fãs da campeã da última edição do reality global.

Leia mais