Estreante no comando do Carnaval de São Paulo, Rodrigo Bocardi mandou recado para Chico Pinheiro. O apresentador revelou que conversou com o ex-jornalista da Globo antes de comandar a transmissão e declarou que espera chegar aos pés do comunicador demitido em 2022.
“Eu estava pedindo licença para apresentar esse Carnaval de São Paulo e substituir uma pessoa que para mim é um querido, ele é um amigo, ele é um mestre. Conversei muito com ele antes de estar aqui, que é Chico Pinheiro. Tantas pessoas sentiram saudade… O maior respeito por Chico Pinheiro. E que possa chegar aos pés dele, quem sabe um dia tá lá na cabeça dele para poder levar toda essa alegria do Carnaval. E eu pedia licença para isso. É um texto que eu escrevi para todos, para que pudessem deixar eu levar esse Carnaval para todos aqui em São Paulo”, pontuou.
Leia mais: Polícia prende homem que tentou matar ex-repórter da Globo
Leia mais: Benjamin Back diz que foi visto como louco por aceitar trabalhar no SBT
Nas redes sociais, Chico Pinheiro declarou que estava acompanhando aos ex-colegas de emissora. “Eu estou de olho aqui no Carnaval de São Paulo. Salve, Aline [Midlej]. Salve, Rodrigo Bocardi. Eu estou aqui em casa e está sendo um prazer assistir vocês. Vocês estão dando um show e tá maravilhoso. Está sendo um prazer ver vocês na poltrona. Porque Carnaval é Globeleza”, disse ele.


