Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cartolouco revela que Galvão Bueno ficou pistola com brincadeira

Maurício Meirelles e Cartolouco no Foi Mau (foto: Divulgação/RedeTV!)
Maurício Meirelles e Cartolouco no Foi Mau (foto: Divulgação/RedeTV!)

O youtuber e jornalista Lucas Strabko, também conhecido como Cartolouco, participou do programa Foi Mau exibido na noite desta segunda-feira (31) na RedeTV!. Na atração apresentada por Maurício Meirelles, o ex-A Fazenda revelou uma desavença com Galvão Bueno na época em que comandava um quadro fixo no programa Bem, Amigos! no canal SporTV.

“Estava o Galvão e o Vanderlei, goleiro do Santos [na época], e eu falei: ‘Pô, agora vou abraçar o grande mito desse programa’. O Galvão veio para o abraço e eu abracei o Vanderlei. Na hora de ir embora, Galvão cumprimentou todo mundo, me pulou e foi embora”, recordou Lucas Strabko, o Cartolouco, aos risos.

Ainda no programa exibido na RedeTV!, Maurício ligou para Luiza Ambiel, ex-affair de Cartolouco no reality show rural da Record, para passar um trote à eterna musa da banheira do Gugu. “Você quer ter uma DR a essa hora do dia, numa segunda-feira? Se você estiver de gracinha comigo, você vai ver só, sabe que eu sou brava”, afirmou ela, que ao descobrir a brincadeira, disparou: “Palhaçada! Vocês não têm o que fazer, não?”.

No fim de janeiro, quase dois meses após a final de A Fazenda 12, Luiza Ambiel e Lucas Strabko falaram sobre o romance. Durante o confinamento, os dois chegaram a ensaiar uma aproximação, mas o namoro acabou não vingando. Em participação no Mega Senha, também da RedeTV!, Luiza e Lucas falaram sobre a relação dos dois. “Estou sossegada. Estou de olho nele, vendo como ele está se comportando”, revelou Luiza, negando que tenha “contatinhos”. “Minha fila só tem uma pessoa: Luiza Ambiel”, disse o ex-jornalista da Globo.

Leia mais