Quase um ano após a notícia sobre a agressão sofrida por Cintia Abravanel, filha número um de Silvio Santos, por Leandro Silvestre, com quem vive desde 2007, a artista plástica emitiu uma nota em que afirma que só irá se manifestar no fim do processo, que rendeu a condenação de uma pena mínima.
Cintia Abravanel preferiu não comentar os detalhes do caso, que ainda está em recurso no Tribunal de Justiça de São Paulo e corre em segredo de justiça. A herdeira de Silvio Santos pediu compreensão e respeito à sua privacidade. “Neste momento, Cintia Abravanel e sua Defesa não irão se manifestar a respeito dos fatos divulgados pelos veículos de comunicação. Apesar de já ter sido proferida sentença condenatória, há recursos das partes a serem analisados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo”, declarou.
“Assim, em respeito ao Poder Judiciário e ao segredo de justiça vigente, nos pronunciaremos apenas ao final do processo. Solicitamos aos veículos de imprensa sua compreensão em momento tão sensível, contando com o respeito à privacidade de Cintia e de sua família. Agradecemos o carinho dos jornalistas e do público, e reiteramos nossa intenção de tratar do assunto quando os fatos não mais estiverem sob sigilo”, relatou em nota.
De acordo com o boletim de ocorrência de 2022, a violência contra a herdeira do SBT aconteceu no dia 15 de julho, quando Cintia e Leandro foram a um bar, e ele passou a tarde consumindo bebidas alcoólicas. Na ocasião, ele teria a culpado por não conseguir trabalho como ator. A mãe de Tiago Abravanel foi agredida com tapas, socos, chutes e até mordidas enquanto tentava se defender.
+ CNN Brasil entra em nova crise; vice-presidente do canal de notícias pede demissão
+ Apresentador da RedeTV! expõe flagra de teste do sofá: “Fazendo o serviço”
Cintia Abravanel e Leandro Silvestre assinaram termo de união estável em 2021, mas moram em casas separadas. O casal tinha uma relação relativamente tranquila, mas, de acordo com Cintia, Leandro era frustrado por não conseguir trabalhar com sua profissão de ator. O Ministério Público denunciou Silvestre na Justiça por lesão corporal contra a filha de Silvio Santos.