Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ESTÁ NO ELENCO DE DONA BEJA

Gabriel Godoy abre o jogo e explica porque tem evitado papéis cômicos

Foto de Gabriel Godoy
Gabriel Godoy fala sobre ter evitado papéis cômicos em novelas (foto: Reprodução)

Compartilhe:

O ator Gabriel Godoy, que está confirmado no remake de Dona Beja, entrou recentemente para o elenco de A Vovó Sumiu, substituta de Fuzuê na Globo. Em entrevista à Caras, o artista abriu o jogo e explicou o motivo pelo qual evitou aceitar projetos com personagens mais cômicos em seus trabalhos recentes. “Comecei a receber muitos convites de comédia e eu pensei: ‘Se eu não ficar esperto, vou cair nessa caixinha’. Automaticamente, com as minhas empresárias, elas me incentivaram a falar não”, disse ele.

“Fui percebendo que o mercado te rotula. Tanto minha inquietação artística, quanto a minha paixão, me fizeram ligar um alerta há uns quatro anos”, completou ele, explicando que após atuar em produções como A Divisão, Assedio, Rota 66, do Globoplay, e também na série Impuros, lançada pelo Star+, voltou a aceitar papéis cômicos. “Agora, voltei a aceitar comédia numa boa. O mais importante é o mercado te enxergar”, comentou o artista, que está feliz em voltar a trabalhar em projetos da HBO Max.

“Voltar para a HBO Max é uma coisa que eu estou feliz, fiquei cinco anos fazendo O Negócio. É um projeto que vai fazer muito barulho, estou muito feliz com o meu personagem. Estou virando um cidadão de época quase [risos]”, destaca ele. O ator também falou sobre a entrada de influenciadores em produções no audiovisual. “Isso sempre fez parte. Nos anos 1990, teve a era dos modelos e hoje tem grandes modelos que viraram grandes atores”, comentou Gabriel Godoy.

“Estou trabalhando com a Grazi [Massafera] agora e ela é uma excelente atriz, além do talento ela correu muito atrás. Isso não pode ser uma crítica, mas uma provocação, promover um debate. Não é sobre segregar, é sobre pensar. Será que precisa [logo] de cara ser protagonista? Não podemos priorizar essa pessoa que teve uma trajetória gigantesca? É uma novidade, uma realidade e eu respeito muito. Temos que debater, mas evitando os julgamentos”, acrescentou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.