Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Novo programa de Fernanda Gentil terá participação de Everaldo Marques

Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque vão participar do novo game show de Fernanda Gentil (foto: Globo/Fábio Rocha)
Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque vão participar do novo game show de Fernanda Gentil (foto: Globo/Fábio Rocha)

Com estreia marcada para 3 de outubro, o novo programa que Fernanda Gentil comandará nas tardes de domingo da Globo contará com participações de Everaldo Marques, Hortência e Marco Luque. O game show Zig Zag Arena será exibido às 14h15, após a Temperatura Máxima e antes das transmissões do futebol.

A nova atração é inspirada nos fliperamas dos anos 1980 e o cenário vai imitar um pinball. No formato, duas equipes vão se enfrentar a cada semana em três fases: Pique-Pega, Mega Ball e Tudo ou Nada. As competições serão acompanhadas por juízes profissionais.

“O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptada para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir. Vou estar entre amigos, com Hortência, Everaldo e Marco, fazendo o que eu adoro, que é comunicar”, dsse Fernanda Gentil em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

“Não poderia estar mais feliz e ansiosa. Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro. Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial de entregar leveza em tempos tão delicados”, disse a apresentadora, que recentemente substituiu Fátima Bernardes na apresentação do Encontro.

Um dos motivos de a Globo levar Fernanda Gentil para as tardes de domingo é para tentar impedir o crescimento de Celso Portiolli. Nos últimos tempos, o Domingo Legal tem apostado na produção de games como Passa ou Repassa, Quem Arrisca Ganha Mais e Comprar É Bom, Levar É Melhor. Com as gincanas de conhecimentos gerais, Portiolli consegue crescer na audiência e chega a liderar o ranking das emissoras da Grande São Paulo.

Leia mais