Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASAL IÔIÔ

Menos de um mês depois, Mirela Janis e Yugnir reatam relacionamento

Yugnir e Mirela Janis decidiram retomar seu relacionamento (foto: Reprodução)
Yugnir e Mirela Janis decidiram retomar seu relacionamento (foto: Reprodução)

Mirela Janis e Yugnir Ângelo reataram o noivado, após ficarem menos de um mês separados. O empresário viajou até as Maldivas para pedir perdão e tentar a reconciliação com a amada e conseguiu. O ex-Power Couple publicou uma foto beijando a influenciadora nas redes sociais. A cantora havia anunciado o fim do noivado no dia 19 de agosto e publicou um vídeo explicando o motivo.

A ex-De Férias com o Ex declarou que não tinha volta, mas teve. “Infelizmente, tudo o que vocês estão vendo na internet é verdade. Realmente o meu noivado chegou ao fim. Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso. Da outra vez, eu vim aqui, chorei, voltei, quis dar uma nova chance, só que já deu. Não era recíproco. Bom, nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir e ser duas pessoas. Não é o que eu sou”, afirmou.

“Então, acabou, fim, finish. Agora é outra vibe. Não vou ficar mais falando disso. Vão ficar perguntando por que eu voltei, mas foi porque acreditei na mudança. Não mudou, então abraço e beijo“, declarou Mirela Janis. Pouco tempo depois, Yugnir Ângelo usou as redes sociais para confirmar o fim da relação e declarou que não soube dar valor para a ruiva.

“Eu que não soube dar o valor que realmente ela merece. Eu vim aqui pedir perdão para a Mirela pelas coisas que eu já fiz com ela no passado, até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz. Eu sei que não tem mais volta, eu sei que não tem como a gente voltar para o passado para consertar alguns erros. Eu precisava contar o quanto eu amo a Mirela e o quanto eu estou sofrendo com a perda dela”, concluiu.

Leia mais