Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JÁ QUE É PRA TOMBAR…

Karol Conká revela que aceitaria participar de reality show outra vez

Karol Conká está disposta a enfrentar um novo cancelamento (foto: Reprodução)
Karol Conká está disposta a enfrentar um novo cancelamento (foto: Reprodução)

Karol Conká respondeu algumas perguntas dos seus seguidores e relatou se entraria em outro reality show. “Sim, estou me preparando para entrar em um reality quando eu fizer 80 anos, que aí eu já chego assim com muito aprendizado, chego bem perfeita e dessa vez não vou ser cancelada”, brincou a rapper. Em um estúdio de gravação, ela afirmou que vem novidades ao ser questionada sobre quando terá uma música nova. “Música nova dia… travou, caiu aqui”, despistou a ex-BBB.

Meses após sua participação no reality show da Globo, Karol Conká parece estar retomando a sua carreira musical e comercial. A artista estrela a nova campanha de lançamento de Esquadrão Suicida que entra no catálogo da HBO Max. Com o título de The Mamacita Cut, o comercial trouxe a cantora atuando como Amanda Waller, personagem de Viola Davis no filme.

Nas cenas, ela ajuda a escolher os integrantes do Esquadrão e brinca com os memes que se destacaram após sua participação no Big Brother Brasil 2021. “Já estamos em 2021! Já passou da hora de vocês formarem um novo Esquadrão Suicida“, declarou. Os empresários revelam que é por essa forma dela falar que eles a chamaram. “Queremos esse seu olhar e essa sua língua que…”, fizeram referência ao “língua de chicote”.

“Para esse novo Esquadrão, a Arlequina não pode faltar. Eu sei, ela é meio imprevisível, mas vocês tem que admitir que a garota tem carisma. Aqui tem bastante vilã de novela, né? Nazaré e Carminha”, explica Karol Conká. Os executivos “pedem” algum personagem brasileiro e lúdico, a rapper mostra a Cuca do Sítio do Picapau Amarelo.

Leia mais