Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BARRACO INTERNACIONAL

Rezende decide viajar para Dubai apenas para tirar satisfações com GKay

GKay e Pedro Rezende tiveram affair que terminou com polêmica (foto: Reprodução)
GKay e Pedro Rezende tiveram affair que terminou com polêmica (foto: Reprodução)

Pedro Rezende afirmou que está de malas prontas para Dubai para encontrar Gessica Kayane, a GKay. Os influenciadores irão se encontrar para resolverem as pendências que ficaram após o fim do relacionamento, em dezembro do ano passado. “Vou resolver uma pendência lá com a GKay. A gente tem uma pendência pessoal. A gente se envolveu por um tempo, a gente ficou, não chegou a namorar. A gente se conheceu em São Paulo, quando fui gravar lá, gravamos alguns vídeos e a galera começou a shippar”, disse o youtuber para o portal Metrópoles.

“Depois voltei pra Londrina e ela veio com o grupo fazer uma competição. E aqui a gente acabou ficando, só que a galera foi criando uma situação, uma expectativa que, talvez, na minha cabeça tava tranquilo, a gente estava ficando”, relatou Pedro Rezende. “Eu sou lerdo, lento pra pedir em namoro… E quando eu fui para o Réveillon, o pessoal achou que ela não estava sabendo, ela também estava em outra viagem e aí aconteceu aquela confusão toda”, disse o influenciador se referindo a um vídeo feito por uma mulher que estava no mesmo local que ele e declarou que ele tinha traído a GKay.

O empresário revelou que ficou uma pendência entre o ex-casal. “No outro dia acordei e vi o que estava acontecendo. Tomou uma proporção grande e eu falei que ia postar nas redes sociais e explicar o que aconteceu, mas ficou uma pendência. A gente conversou, mas não nos vimos pessoalmente e em Dubai, a gente vai ter essa oportunidade. Vai ser a oportunidade da gente se entender e resolver a pendência. A gente vai resolver as coisas. A gente quer realmente ficar de boa”, explicou.

Leia mais