Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOGO NO FENO

Nego do Borel será processado após falar do rosto de Liziane na Fazenda

Equipe de Liziane Gutierrez se revoltou com comentários de Nego do Borel (foto: Reprodução/Record)
Equipe de Liziane Gutierrez se revoltou com comentários de Nego do Borel (foto: Reprodução/Record)

A equipe de Liziane Gutierrez confirmou que pretende processar Nego do Borel por conta das declarações do cantor em A Fazenda 13, da Record. O participante fez uma imitação da colega de confinamento e o vídeo chamou a atenção nas redes sociais. Ele mudou sua feição para se assimilar, de forma pejorativa, ao rosto da peoa. O funkeiro apelidou a influenciadora de “namastê” e a comparou com o personagem Coringa, vilão das histórias protagonizadas por Batman nos quadrinhos e no cinema.

Durante uma conversa com Erika Schneider, Rico Melquiades e Bil Araújo, o artista contou uma situação com a modelo. “A namastê [Liziane Gutierrez] chegou para mim e disse: ‘Nego, porra, cara, você quer fazer VT com a Tati [Quebra Barraco], quer fazer VT'”. Neste momento, Borel mudou a expressão facial e o tom de voz na tentativa de imitar, de forma pejorativa, a colega de confinamento.

A assessoria de imprensa de Liziane informou para a jornalista Fábia Oliveira que pretende iniciar o processo contra o cantor na esfera cível. Nas redes sociais da peoa, a equipe declarou que era muito triste esse posicionamento de Nego do Borel. “Pregam tanto amor ao próximo, pedem respeito e esquecem que estão sendo vigiados em rede nacional. Nego do Borel debochando da aparência de uma peoa com traumas, medos e que já falou que não escolheu estar passando por isso”, afirmaram.

“Chamar alguém de Coringa e rir por algo que machuca, que foi um erro médico? Isso é podre demais. De antemão já deixamos registrado que somos contra essa postura, principalmente de um cantor que possui influência sobre o público. Estamos contigo e desejando muita força, Liziane”, concluiu a equipe da peoa.

Leia mais