Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PERDEU O CELULAR

Luísa Sonza esclarece notícia sobre assalto em farmácia de São Paulo

Imagem da cantora Luísa Sonza
Luísa Sonza foi assaltada em farmácia de São Paulo (foto: Reprodução)

Luísa Sonza foi vítima de um assalto enquanto fazia compras em uma farmácia de São Paulo. A artista estava com amigos no local, depois de ter curtido o show da banda Melim, no Espaço das Américas. Os bandidos renderam o grupo e levaram o celular da artista e pertences de outras vítimas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

Durante a madrugada passaram a surgir inúmeros rumores de que a cantora teria sido assaltada, após uma funcionária da farmácia contar o ocorrido em um grupo em uma rede social e a notícia se espalhar. A apresentadora do Multishow apareceu para dizer que está bem, mas que segue sem celular. “Oi, bebês. Luísa aqui. Passando p avisar vocês que está tudo bem! Eu e meus amigos estamos bem e tá tudo ok. Ainda estou sem celular, mas é isso. Obrigada por toda a preocupação e carinho”, escreveu.

Recentemente, a compositora comunicou em suas redes sociais que irá parar de beber. Durante uma conversa com os seguidores, ela afirmou que estaria “valendo” a partir do aviso. “Aproveitando que tá todo mundo aqui e não vou poder voltar atrás depois, eu quero anunciar que: vou parar de beber a partir de hoje, começando agora”, escreveu a artista.

As conversas com os fãs tem acontecido com cada vez mais frequência para a cantora. Ela tem usado algumas redes específicas para desabafar ou falar sobre os problemas da vida. Ela chegou a agradecer pela presença dos que a seguem. “Eu estou tão cansada. Quando eu acho que minha vida vai ficar de boa finalmente, algo acontece e fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês. Espero tê-los pelo resto da vida. Acho que meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo”, lamentou Luísa Sonza.

Leia mais