Lucilene Caetano, ex-apresentadora da Band, foi internada pela segunda vez em dois meses. Grávida, a comunicadora foi diagnosticada com covid-19 e está recebendo cuidados médicos em uma unidade semi-intensiva, em isolamento. Em novembro do ano passado, ela já havia sido hospitalizada por 20 dias devido a um derrame pleural causado por pneumonia.
A ex-apresentadora da Band relatou que a internação mais recente ocorreu na noite de quinta-feira (05) depois de sentir “muitos calafrios, pressão baixa, tosse, dor intensa pelo corpo todo, olhos ardendo, febres e dores de cabeça”. “Tinha ido ao salão fazer o cabelo e comecei a me sentir muito mal. Sai do cabeleireiro e vim direto pro hospital, por desencargo de consciência. Acabei ficando internada na semi-UTI devido a gravidade do que tive recentemente. E agora… mais essa”, afirmou.
Lucilene Caetano relatou que nunca teve covid-19. “Dessa vez, a covid (que nunca tive) me pegou. A internação aconteceu na quarta-feira (05) à noite, depois de eu ter sintomas horríveis como muitos calafrios, pressão baixa, tosse, dor intensa pelo corpo todo, olhos ardendo, febres e dores de cabeça”, disse.
Grávida, a ex-apresentadora da Band falou sobre a saúde do bebê. “Quando chegamos no hospital, eu também estava com taquicardia e ela apresentou um pouco em decorrência minha mesmo. Mas depois tudo ficou normal nos demais exames dela. Ontem completamos 30 semanas. Ela está com quase 1kg e meio e 38 cm”, disse.
Em novembro, a jornalista foi internada na UTI com pneumonia bacteriana e influenza, que resultaram em infecção no pulmão esquerdo e derrame pleural. A ex-apresentadora da Band chegou a pedir orações por si mesma e pela bebê que espera. Na época, ela lembrou que, até então, só havia sido internada para uma cirurgia de câncer de tireoide em 2017.


