Sabrina Sato está de volta ao universo dos realities com a estreia do Minha Mãe com Seu Pai, nova aposta do Globoplay que reúne pais e mães solteiros. A atração, que conta com pessoas de mais de 40 anos em uma busca de uma nova chance no amor, é baseada no formato britânico My Mom and Your Daddy, da ITV Studios. Com uma proposta inusitada, os filhos dos participantes que os inscrevem na competição e assumem o papel de “especialistas”, acompanhando cada movimento dos pais e interferindo nas decisões do jogo.
“Quando eu conversei com a equipe eu logo me identifiquei. Eu já passei por isso. Tenho mais de 40 anos e [na época do convite] eu também estava passando por essa coragem de pensar que temos que ser felizes agora, nós temos que viver esse momento”, contou ela, durante bate-papo com a imprensa. Sabrina Sato, que já havia apresentado o reality Let Love no Multishow, em 2023, afirmou que o novo programa propõe algo diferente.
“Precisamos lembrar para a sociedade que as pessoas com mais de 40 anos sentem desejo, todos sentem desejo”, disse ela sobre o formato da atração, que conta com 10 episódios, lançados em três partes na plataforma de streaming da Globo. “Estamos vivos e também erramos. Como eu entrava nas duas casas [dos pais e dos filhos no reality], eu sentia a energia dos dois lados e me colocava no lugar deles. Então eu me joguei, até porque eu já estive ali”, pontuou a apresentadora, ressaltando que o programa não é sobre “pegação”, mas sobre conexões reais.
“Esse não é só mais um reality de pegação, é para toda a família, é geracional”, defendeu ela. “Falamos sobre relacionamentos. Isso já mexe comigo, já que eu ‘nasci’ em um reality. Achei divertido também essa vergonha alheia que os filhos sentem de ver os pais beijando na boca. E nós sentimos isso junto, não tem como não mexer com você porque nos colocamos no lugar de ambos, pais e filhos”, completou Sabrina Sato.


